26 de fevereiro de 2008

O Papa é Pop!!!!

originalmente publicado em 17.5.07

O papa passou por aqui e já se mandou... voltou para Roma que não é bobo nem nada... Deve ter ficado cansado depois da correria toda... mas parecia feliz. Convenhamos: o Papa adorou o Brasil! Não é pra menos, mas imagina se tivesse desembarcado em Salvador...ai sim, ia amar aquilo.. se fosse no começo do ano então corríamos o risco dele ficar pro Carnaval, meter um abadá e ai pronto... nem tanto né?!Coitado, não posso falar coitado... me corrigem, ainda mais do Papa! Pecado?! Até que o cara ficou pouco, quatro dias...foi isso? mas pareceu tanto, nada contra mas... e talvez nem tenha demorado tanto por aqui vai.

Mas tem gente que ainda não vai muito coma cara dele.. é que ele não tem aquela cara Papal do Pedro.. alias João Paulo, é que agora deram pra chamar ele de Pedro.. e o novo Papa ( nem tão novo assim mais) de sucessor de Pedro.. tem mais: no fim parece que o João Paulo Pedro Papa Segundo.. nem era João... bom mas isso não importa.Importa é o Bento 16 chegou chegando... cheio de opiniões e juntou gente pra caramba! Onde andavam todos esses jovens que lotaram o Pacaembu?! O Papa ta lotando o estádio como há tempos o Curintia não faz..caraca..será que é mesmo todo mundo contra a camisinha?... ixi, ai lascou! .
O Papa radical é pop... e é contra o sexo até no casamento; pô como diz o outro: proibir o sexo no casamento eu até concordo, mas fora é sacanagem! E outra: sexo no casamento é ilegal ou é legal? Legal deve ser, contanto que não seja entre os noivos... porque senão a cerimônia fica meio carente de protagonistas; mas quem sabe uma madrinha faltando ou um convidado aqui, outro ali... ninguem nota!

Caiu por terra aquele que diz “não gostou? Vá reclamar com o Papa” não precisa, ele veio até a gente e também reclama de tudo... e como é que vamos reclamar se ele não escuta, com aquele Papamóvel todo blindado.. por sinal não tinha um veiculo menos bizzaro? Coitado.. parece uma Fiorino... ó lá: lá vem o Papa! A não é só o tintureiro.. é que parece o papaléguas....ops, o Papamóvel.

No mais, seguimos na mesma, o Papa passou e com ele tudo passará... não foi uma visita como a do Bush, daquelas que ninguém convida e o cara vem ... e também não precisou a vassoura atrás da porta...foi mais daquelas visitas que gostam das bolachas, elogiam o café, mas na hora de ir embora chutam a mesinha de canto e borram o carpete... ele veio a calhar! E depois que a mulher do Lula beijou a própria mão ao invés da dele...pronto, ai o homem foi embora! Chega.. cansou!

rafa

Nenhum comentário: