26 de fevereiro de 2008

POR QUE?

Há certas coisas que ninguem entende, mas que todo mundo sempre faz e faz da mesma forma, parece natural... e é! Mas me revolta!Por que a gente não consegue entrar no elevador e não olhar no espelho? por que não se diz tchau sem balançar as mãos? Por que será que no elevador alguém sempre cutuca o "naso" ?
Há coisas que são automáticas como pensar em algo ao ouvir o simples nome “Bráulio”, ou xingar a balança ao se pesar, ou ainda olhar para a privada após o “serviço”(digamos assim).Por que quando se está sentado dentro de seu carro no sinal fechado, naturalmente distraído como sempre e o carro ao lado começa a andar bem devagarzinho, a gente nunca sabe se é o nosso carro ou o outro que se move e mete o pé no freio assustadão ? Por que é que quando mandamos alguma pessoa tirar uma sujeira do rosto a infeliz nunca acerta o lado? Ficam os dois feito bobos: É aqui! é ali, mais pra cá!...E quando vem um cachorro te cheirar e o dono dele sempre diz : “Ele está sentindo o cheiro do seu cachorro!” , mesmo que você nem tenha cachorro. No aeroporto então , o portão de embarque é sempre o último e fica lá do outro lado !
Outra coisa que tenho notado e que me deixa indignado é a sádica mania que as pessoas tem de, ao comer uma comida muito ruim dizer: “ Hum, nossa! Está péssimo, que gosto terrível,deve estar estragado, prova pra você ver!”, Pô, se está horrível pra que que eu tenho que provar?

Nenhum comentário: