30 de setembro de 2008

mademoiselle

De repente as musicas e letras tomaram sentidos diferentes, ficaram mais claras e de um jeito engraçado falam exatamente oque eu ora quero, ora não quero ouvir.... de repente muita coisa que estava aqui perto parece ter adquirido um brilho de chamar a atenção, e são pequenas coisas, cds que estavam esquecidos, anotações meio perdidas, bilhetes caídos no porta-luvas do carro... e tudo tem feito um sentido incrível e se misturado a essa saudade que você deixou aqui. Saudade que claro, eu sabia que iria sentir... e dizia saudade boa... e a falta que você faz nas nossas pequenas coisas, essa falta que eu sei que já estava programada e que eu sabia que iria sentir... mas tanta né!
De repente me pego com tuas manias e isso me faz sorrir, porque combinamos que isso seria bom , que pensar um no outro nos faria bem, e afasto aquela saudade que dói, tento pensar no teu sorriso e o meu sorriso assim muitas vezes vem. Mas as vezes a saudade que dói também vem sim.
E de repente eu que sempre fui tão desligado lembro de detalhes, e de novo tuas manias em mim, engraçado isso, elas ficaram... acho que pra você vir buscar. Enquanto isso eu as guardo, peguei aquela de ter que olhar a hora no celular antes de deitar... e é meio louco isso porque toda noite eu sei que vou olhar... tem outras, menores e maiores e igualmente inexplicáveis como todas as manias no fundo são... particulares, intimas...
Suco de limão com agrião confesso que as vezes quero tomar e isso é de longe bem estranho mas eu lembro que era bom, tenho medo de fazer e “estragar” o glamour daquele dia. E agora eu penso em comida de um jeito diferente e começo a gostar de idéia de cozinhar, fora ler as embalagens mesmo sem entender direito o que quer dizer uma barra de cereais ter 30 ou 50 calorias.
Mamão com limão, café da manhã, levar água pra cama, saudade da praia e tanta coisa me lembra você e aquele teu jeito de morder o lábio quando fica sem jeito ,teu cabelo enrolado e o cheiro daquele perfume que te dei, e quando você colocava os óculos e eu gostava tanto,
as contas e lições de economia, as conversas sérias e as risadas, acho que suas manias nos aproximam, e confesso que tudo oque nos aproxime me atrai.
Sinto sua falta, guardo sua lembança e tantas outras coisas que sei que “a gente tem” como você sempre diz.
...pra quando você vier por aqui.
rafa

Um comentário:

nina disse...

putz Rafa, que lindo isso que vc escreveu... que lindo...
bj
nina