4 de março de 2008

30 maneiras de ser você mesmo.

1. Existe sempre um outro jeito de se poder chegar...
2. numa porta de banheiro: “aqui termina toda obra de arte de um cozinheiro!”
3. É muito importante prestar atenção nos conselhos das mães, tanto quanto nos recados dos embriagados. “Pára o carro. Pára o carro, estou passando mal. Pára!” A motorista vai para o acostamento, abre a porta correndo, a amiga sai enquanto as outras têm um ataque de riso...
4. os sambas de ex amor farão sempre mais sucesso que os amores do momento...
5. EU OD IO KI ISCREV DESI JEiTU... ki sacu!
6. em tempos de festa junina, resolvo cortar caminho por uma ruazinha animada... festa, quentão, amendoim doce, surpresa minha: “Festa Junina do asilo do bairro”, está na faixa, enorme!... será que devo me sentir velho de animar-me com tal?!
7. eu mando textos pra mim mesmo por e-mail, para ler em casa.
8. para sempre não existe ( para você, que acha que é muito tempo...então, não se preocupe) ou como diria o Oswaldo (aquele) “para sempre não é todo dia”.
9. tem chopp? “Tem”. Escuro? “Não, só malzebier”. Malzebier não é chopp, tem cerveja de garrafa? “só long neck.” Me traz duas? “Não pode...só balde com seis!” Então vai tomar no cu !
10. na loja de grife: quanto custa essa camiseta? 39, mas tem aquelas em promoção, com “defeitinhos” (ps: tenho cara de pobre? Quem disse que quero “defeitinhos”)
- Hum tá, e esta calça? “Ah, essa é dois-nove-nove!”
- E esta? “Esta ai sai três-nove-nove!”
- é trezentos e noventa e nove??? catso, fala direito !
11. ando irritado e irritável, nota-se!
12. a menininha com o boletim na mão: sabe da ultima papai? Sou eu!
13. discussão do dia no escritório ( em tempo: somos arquitetos, acredite) : como se usa o bidê, de frente ou de costas? Com direito a demonstrações das mais bizarras...
14. discussão do dia na academia , hoje pela manhã (melhor seria, polêmica do dia): quem usa gola alta na noitada é “pessoa”?
15. Como diz o meu pai: "nessa idade tudo é definitivo", que idade? Se ele diz isso a anos!
16. para a sapa, o ideal da beleza é o sapo! O que não quer dizer muito.
17. “...quem não gosta de samba, bom sujeito não é...”
18. to no dezoito ainda? pensei que era fácil fazer isso... sub-julguei os 30.
19. ando preferindo meu Palmeiras no playstation: quando a coisa fica feia, tem sempre o “reset”... e lá, o Edmundo ainda é um garoto! Bons tempos......
20. chegar a final... já seria glorificante pacas!
21. do fundo do meu quintal só sai coisa boa.
22. sinto sua falta...não posso esperar tanto tempo assim....
23. vodka com energético... e gelo, mais um pouco, mais... outro copo! Outra rodada. Marca essa na minha comanda... Mais uma? e ...esqueci.
24. samba rock do farufyno...
25. todo ano aquela foto: a macacada reunida, os amigos de sempre... tem sempre mais um, e vai afastando a câmera! Boa molecada.
26. hoje tem jogo do brasuca lá em casa... tem breja sim! Aquela geladeira nova ta cheia...é, é Bohemia sim... que? Pastelzinho? Tem não! Senta ai vai que já ta um a zero.
27. só os médicos e as mulheres sabem o quanto uma boa mentira cai bem.
28. o vídeo do Al Gore deve ser importante... mas é chato pra caramba.
29. a boa poesia está mesmo é nas ruas, que diga Gentileza, Vila Mada, o bom e velho Bar Bhrama, Tom Zé e o cordel, sempre encantado.
30. eu não quero ser fofo! Nem engraçadinho! Bonitinho é feio arrumado !
rafa

Nenhum comentário: